Secretaria de Mobilidade Urbana

Open Issues: 6 Closed Issues: 0 Acknowledged Issues: 0
Watching issues created after: 2011-02-21

Correos electronicos mandan: vanderleicappellari@eptc.prefpoa.com.br

Notified About

  • Juca Batista 451, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, RS, Brasil - Porto Alegre

    Local serve de ponto para venda de drogas por travestis e prostitutas o que coloca em risco a vida dos moradores da comunidade.

    Local perigoso e uma agencia da CEF (Caixa Economica Federal) serve de banheiro onde estes elementos defecam, jogam agulhas descartáveis e camisinhas.

  • R. Teixeira De Freitas 32-290 - Santo Antônio, Porto Alegre - Rio Grande do Sul, 90640-220, Brazil - Porto Alegre
    Existe aqui um buraco enorme que surge com a pouca vazão do cano e embaixo da rua que chega a arrancar o bueiro. Quando chove forte quase sempre isto acontece. A solução ridícula é tapar de novo com asfalto até a próxima chuva
  • Rua Goitacaz 353 - Vila Assunção, Porto Alegre - Rio Grande do Sul, 91900-400, Brazil - Porto Alegre
    Essa Praca eh virtualmente abandonada. Sem cuidados ou qq tratamento paisagístico. Nenhum equipamento. Para piorar estah
    sempre com lixo depositado, sacos, ...
  • Secretaria Municipal De Esporte E Lazer canoas, Rio Grande do Sul - Porto Alegre

    Profissionais de Educação Física participam de capacitação para o projeto Escola de Esportes

    Durante toda a semana, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) de Canoas realizou uma série de capacitações para coordenadores, estagiários e professores de educação física, que vão atuar no projeto Escola de Esportes. A iniciativa, com foco no esporte educacional, tem como objetivo propiciar a crianças e adolescentes residentes em Canoas, de 5 a 18 anos, espaços para o desenvolvimento de suas habilidades.

  • Secretaria De EducaçãO canaos, Rio Grande do Sul - Porto Alegre

    Professores da rede municipal recebem treinamento de combate a incêndio

    Professores de 25 escolas de Ensino Fundamental da rede municipal de ensino de Canoas receberam, na última semana, um treinamento de prevenção a incêndio e sobre o funcionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria Municipal da Educação (SME), Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SMPG) e a Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

  • PraçA Raul Pila 46 - Centro Historico, Porto Alegre - Rio Grande do Sul, 90040-090, Brazil - Porto Alegre
    Sempre nessa praca os catadores abrem todo o lixo,pegamo que lhes interessa e o que nao interessa fica alih por dias e as vezes ateh semanas ateh alguem da prefeitura resolver recolher.. Lamentavel.